Como comprar

No primeiro acesso você deve clicar no botão “Cadastre-se”  informar seu CPF/CNPJ, telefone e email cadastrados na Ambev (caso seja cliente Ambev).

Uma vez cadastrado, você poderá logar no site ao preencher os campos de CPF/CNPJ e senha, localizado logo abaixo do botão de cadastro, em acessos futuros ao Parceiro Ambev.

 

Após o cadastro/login

Ao logar-se com seu usuário, você estará na Home do Parceiro Ambev - a Loja Virtual do Parceiro Ambev, a página principal do site.

Esta página está dividida da seguinte forma:

Menu Superior

Na parte superior da página do lado direito você poderá visualizar:

Categorias: você pode navegar diretamente para categorias específicas de produtos, conferir as ofertas e combos correntes e ter acesso a outros serviços do Parceiro Ambev;

- Minha Conta: use este atalho para conferir e alterar seus dados, checar seus pedidos anteriores e em andamento, acessar sua pontuação do Parceiro Ambev e mais.

Ajuda: esclarece suas dúvidas quanto aos processo de navegação e de compras do Parceiro Ambev.

Busca

Localizada no topo do site Parceiro Ambev. Para utilizá-la clique no campo do texto ao lado da lupa e digite o termo procurado. Em seguida, clique no ícone da lupa ou aperte Enter.

Menu Lateral

Localizado na lateral esquerda da home da loja. Utilize este menu para buscar o produto desejado, navegando em suas categorias (Cervejas, Taças e Copos, Kits, Acessórios, Marcas, Últimas Ofertas e Fale Conosco). Sempre que precisar voltar à página principal da loja, clique no logo do Parceiro Ambev.

 

Alterar Dados Cadastrais

 

Alterações em seu pedido

 

Uma vez que o seu pedido tenha sido concluído, não será possível alterar os produtos solicitados, o endereço ou a forma de pagamento.
Se você desistiu de comprar um produto, ou se a forma de pagamento escolhida não é a que mais lhe convém, o ideal é que você cancele o pedido seguindo estas instrições.
Se quiser adicionar um produto à sua compra, deve fazer um novo pedido para esse novo produto.

 

Alterar Endereço de Entrega

 

Se você é cliente Ambev a alteração de seu endereço de entrega deve ser feita diretamente com a Ambev através do SAV (0800 725 0009), e não pelo site.

 

Se você não for cliente Ambev você pode alterar seu endereço de entrega de seu cadastro clicando aqui.

 

Compra concluída: Para sua segurança, não é possível alterar endereço de entrega de compra finalizada.

 

Frete

 

O frete de entrega varia de acordo com o produto e fornecedor responsável pela entrega. Para produtos entregues pela Ambev o frete somente será cobrado caso selecionada data de entrega diferente da sua data padrão.

 

Para produtos entregues pelo operador logistico, o frete do pedido é calculado com base no local de entrega, peso e dimensões dos produtos adquiridos. Para calcular o frete: 
- clique em COMPRAR, ao lado do produto escolhido e você será direcionado (a) para o MEU CARRINHO. 
- insira o CEP no campo localizado na lateral esquerda, logo abaixo dos produtos. 
- clique em CALCULAR FRETE. O frete será atualizado em seguida.

 

Senha

 

Para recuperar sua senha: 
- acesse a área de CADASTRO, no alto do site. 
- em seguida, clique no botão ESQUECI MINHA SENHA, selecione seu email e clique em ENVIAR SENHA. O sistema encaminha um e-mail para a conta cadastrada, automaticamente, informando seu login e senha. Para alterar a senha: 
- acesse CADASTRO, no alto do site. 
- informe e-mail e senha de cadastro e clique em CONTINUAR/PROSSEGUIR. 
- clique na opção ALTERAR SENHA.

 

Localização de produtos

 

Existem duas maneiras de localizar um produto em nossa loja: 
- navegar em uma das abas disponíveis, por meio do menu no topo da página. Em cada aba aparecerão opções no menu lateral esquerdo, que facilitarão a busca pelo produto de sua escolha; 
- digitar o nome do item procurado na BARRA DE BUSCA, localizado no alto de todas as páginas da loja. A busca pode ser feita usando-se o nome, ou parte do nome do item escolhido.

 

Características dos produtos

 

Todos os produtos disponíveis em nosso site possuem uma ficha técnica, na qual são apresentadas suas principais características: Clique em INFORMAÇÕES SOBRE O PRODUTO, abaixo da imagem do produto desejado. Antes de incluir o produto no MEU CARRINHO , fique atento à voltagem, tamanho, cor e modelo. Assim, você evita possíveis trocas e devoluções. Se a dúvida for mais específica, sugerimos que entre em contato com o Serviço de Atendimento ao Consumidor do fabricante do produto. O nome do fornecedor está incluído na seção de características do produto. O fabricante é a melhor fonte de informações para esclarecer todas as dúvidas sobre o produto, garantindo a satisfação da compra.

 

Promoções e descontos

 

E-mails promocionais

 

Ao efetuar seu cadastro, você pode optar por receber e-mails com descontos exclusivos nos melhores produtos do site e promoções. Para ter acesso às condições especiais oferecidas numa promoção recebida por e-mail, você deve acessar nosso site por meio do e-mail recebido: 
- acesse o produto/link de sua preferência e você será direcionado para nossa página. 
- efetue seu pedido normalmente. 
- a promoção será confirmada em MEU CARRINHO. 
- confira os valores antes de fechar o pedido.

 

Promoções

 

Preparamos promoções em toda loja com freqüência, nas quais oferecemos descontos, redução do valor do serviço de entrega, compras com brindes ou compras casadas. As promoções podem ser encontradas no Parceiro Ambev. O Parceiro Ambev garante a entrega rápida e segura das mercadorias, pois tem grande número de produtos estocados. Porém, uma promoção pode ser retirada do site quando os produtos em estoque estiverem esgotados e não for possível efetuar a reposição com nossos fornecedores. Leia atentamente o regulamento de cada promoção antes de fechar a compra. Em caso de dúvida, entre em contato com o Atendimento.

 

E-mail falso ou SPAM

 

O Parceiro Ambev não utiliza comunicação por spam e é contra essa prática. Os e-mails da Loja têm link direto para o site do Parceiro Ambev ou para sites parceiros, e não possuem arquivos executáveis ou links para download.

 

Caso desconfie da procedência de um e-mail, por favor, entre em contato o Atendimento. IMPORTANTE: alguns provedores oferecem uma ferramenta AntiSpam para seus usuários, a fim de bloquear e-mails não desejados. Se você utiliza algum tipo de AntiSpam, poderá não receber os e-mails do Parceiro Ambev, inclusive os de confirmação de seus pedidos.