Situação do pagamento
No painel de controle você tem acesso aos seus últimos pedidos, pode pesquisar os pedidos pela data ou número e verificar o andamento de cada um deles de forma simples e rápida.
A cada atualização no status do pedido nosso sistema envia automaticamente e-mails de alerta, por isso é importante manter seu e-mail atualizado no seu cadastro.
Pagamento por boleto bancário
Pagamentos com boleto bancário somente serão aceitos para produtos entregues pelo operador logistico.
Logo após colocar os produtos em seu carrinho você será direcionado para a tela de pagamento do pedido.
A data de vencimento do boleto é de 2 (dois) dias após o fechamento do pedido. Após esta data o documento perde a validade e não poderá ser reimpresso.
O PRAZO DE ENTREGA: após o pagamento do boleto, o banco nos enviará a confirmação do recebimento em até 3 (três) dias úteis. Só depois disso é que começa a valer o prazo de entrega informado.
Pedido por boleto não pago até a data de vencimento implica no cancelamento automático do mesmo sem ônus para os nossos clientes.
Como imprimir segunda via do boleto bancário:
Pagamento com débito em conta
Pagamentos com débito em conta somente serão aceitos para produtos entregues pelo operador logistico.
Logo após colocar os produtos em sua cesta você será direcionado para a tela de pagamento do pedido.
O pagamento será feito em ambiente seguro do próprio banco e o Parceiro Ambev não terá acesso aos seus dados bancários.
O PRAZO DE ENTREGA da sua compra passa a ser considerado após a confirmação de pagamento feita pelo banco, que pode levar até um dia útil.
A cada atualização no status do pedido nosso sistema envia automaticamente e-mails de alerta.Por isso é importante manter seu e-mail atualizado no seu cadastro.
Pagamento utilizando vale ou cupom
Para comprar utilizando o seu cupom insira o código dele no campo "Digite aqui seu Cupom / Vale presente". Clique em "OK", confira se o valor foi calculado corretamente e siga os procedimentos normais para o fechamento do pedido.
Importante
Alteração da forma de pagamento
Para sua segurança, após o fechamento do pedido não é possível alterar a forma de pagamento.
Pedidos por boleto:
*O boleto que não for pago até a data do vencimento será automaticamente cancelado, sem ônus para o cliente.
Possíveis falhas na utilização de cupons
Veja abaixo a solução para sua dificuldade no uso do vale ou cupom:
Mensagem: "Número de cupom ou vale inválido".
Causa: o número do cupom não foi digitado corretamente ou existem espaços entre os caracteres.
Solução: o código do cupom, formado por números, deve ser digitado exatamente como consta no cupom. Ao digitá-lo, não deixe espaços no campo de preenchimento, pois isso impossibilita o cálculo do desconto.
Mensagem: "Cupom inválido para o produto selecionado ou promoção expirada".
Causa: alguns cupons são válidos somente para determinados itens ou categorias de produtos. Sendo assim, o desconto só será calculado para os produtos ou categorias pré-determinados no e-mail que você recebeu.
Solução: confira se o cupom é válido para o produto que você está querendo adquirir.
Mensagem: "Promoção expirada"
Causa: o prazo de validade do cupom está vencido.
Solução: o cupom de desconto não poderá ser utilizado porque o prazo de validade expirou.
Mensagem: "Vale ou cupom já utilizado".
Causa: o cupom de desconto já foi utilizado em compras.
Solução: verifique, no painel de controle, se consta uma compra realizada em seu cadastro, se a mesma não corresponde à que você fez, ou mesmo se não houve compra. Envie e-mail clicando aqui para solucionar o ocorrido.
Dados da compra divergentes
Alertamos que, para sua segurança, as informações inseridas em seu pedido poderão passar por uma análise interna, e estarão sujeitas à confirmação por telefone ou e-mail. Por isso, é muito importante que seus dados cadastrais estejam sempre atualizados e completos, inclusive com telefone fixo para facilitar e agilizar o contato. O prazo de entrega de produtos entregues pelo operador logistico passa a ser considerado somente após análise do seu pedido pelo Parceiro Ambev e posterior confirmação do pagamento. Você sempre será notificado, por e-mail, sobre qualquer alteração no fluxo de processamento do seu pedido. Caso seja solicitada a confirmação de dados, responda ao e-mail informando TODOS os dados requeridos.
Após nossa notificação sobre a divergência de dados, seu pedido permanecerá suspenso por 30 horas, de modo que você possa nos enviar as informações necessárias.
Se os dados não forem enviados pode haver demora na liberação da entrega do pedido ou cancelamento da compra. No entanto, assim que essas informações forem enviadas, você será comunicado(a) por e-mail sobre o fluxo de processamento do seu pedido.
Reforçamos nosso comprometimento com a segurança do cartão de crédito na Internet, garantindo aos nossos clientes total segurança em nosso site.
Pedido não consta no site
Se a forma de pagamento de produtos entregues pelo operador logistico foi boleto, e ainda não tiver efetuado o pagamento, por favor, refaça a compra. Se a forma de pagamento foi cartão de crédito ou débito em conta, entre em contato com nosso setor de Atendimento ao cliente. clicando aqui
Prazo para aprovação do pedido
O prazo para aprovação do pagamento de produtos entregues pelo operador logistico depende exclusivamente da forma de pagamento escolhida na compra.
- Boleto: o banco pode enviar a confirmação do recebimento em até 3 (três) dias úteis.
- Débito: o banco pode confirmar o pagamento em até 2 (dois) dias corridos;
- Vale: - se o valor do seu vale for menor que o da compra, você poderá pagar a diferença somente com cartão de crédito. - se o valor do seu vale for maior que o da compra, você poderá utilizar a diferença em outras compras no Parceiro Ambev. - se a compra foi paga integralmente com o vale a confirmação de pagamento é imediata.