Formas de Pagamento

Situação do pagamento

No painel de controle você tem acesso aos seus últimos pedidos, pode pesquisar os pedidos pela data ou número e verificar o andamento de cada um deles de forma simples e rápida.

A cada atualização no status do pedido nosso sistema envia automaticamente e-mails de alerta, por isso é importante manter seu e-mail atualizado no seu cadastro.

Pagamento com cartão de crédito

Pagamentos com cartão de crédito somente serão aceitos para produtos entregues pelo operador logistico.

Logo após colocar os produtos em seu carrinho você será direcionado para a tela de pagamento do pedido.

  • Selecione a opção CARTÃO DE CRÉDITO. Basta clicar sobre a bandeira do cartão de sua preferência.
  • Informe os dados conforme aparecem no cartão de crédito.
  • Clique em FECHAR PEDIDO para ser direcionado para a tela de confirmação final, onde você poderá conferir os dados de seu pedido, confirmar a compra e finalizá-la. Para ampliar ainda mais a segurança de nossos clientes, os pedidos pagos com cartão de crédito passam por uma checagem de dados cadastrais.

Se houver divergência cadastral, o Parceiro Ambev entrará em contato com o cliente.

Importante: Não são aceitos cartões de crédito emitidos no exterior.

O PRAZO DE ENTREGA da compra passa a ser considerado após a confirmação dos dados e eventual aprovação do pagamento* pela administradora do cartão, que pode ocorrer em até um dia útil. Se aprovado na primeira tentativa, você pode considerar o prazo descrito na Loja.

Parcelamento com o cartão de crédito de acordo com o valor do pedido e as condições oferecidas diariamente na Loja.

Regras para pagamento com dois cartões de crédito:

  • Válida apenas para pedidos com valor total acima de R$ 70,00.
  • O valor mínimo do primeiro cartão é de R$ 40,00.
  • Podem ser usados cartões de pessoas diferentes, mas eles serão submetidos à análise e à aprovação do Parceiro Ambev.
  • Algumas promoções do site são exclusivas para determinados cartões. Pode haver promoções que não se apliquem a pedidos pagos com dois cartões.
  • Demais regras idênticas a compras com único cartão.

Para que o pedido seja aprovado, é necessário que o limite disponível no cartão seja igual ou superior ao valor total da compra e não ao valor de cada parcela. Alguns pedidos poderão ser recusados por ultrapassarem esse limite, não cabendo ao Parceiro Ambev a responsabilidade pela não-aprovação. Não são aceitos cartões de crédito emitidos no exterior.

Pagamento por boleto bancário

Pagamentos com boleto bancário somente serão aceitos para produtos entregues pelo operador logistico.

Logo após colocar os produtos em seu carrinho você será direcionado para a tela de pagamento do pedido.

  • Nesta tela, selecione a opção BOLETO BANCÁRIO. Basta clicar sobre esta opção;
  • Clique em FECHAR PEDIDO COM BOLETO BANCÁRIO;
  • Após finalizado o pedido, utilize a opção IMPRIMIR BOLETO;
  • O boleto poderá ser impresso e pago na agência bancária de sua preferência ou pela Internet.

A data de vencimento do boleto é de 2 (dois) dias após o fechamento do pedido. Após esta data o documento perde a validade e não poderá ser reimpresso.

O PRAZO DE ENTREGA: após o pagamento do boleto, o banco nos enviará a confirmação do recebimento em até 3 (três) dias úteis. Só depois disso é que começa a valer o prazo de entrega informado.

Pedido por boleto não pago até a data de vencimento implica no cancelamento automático do mesmo sem ônus para os nossos clientes.

Como imprimir segunda via do boleto bancário:

  • Acesse o painel de controle;
  • Digite seu e-mail, senha de cadastro e clique no botão CONTINUAR;
  • Localize em Outros serviços a opção 2ª via do boleto.
  • Localize o pedido e clique em IMPRIMIR BOLETO;

Pagamento com débito em conta

Pagamentos com débito em conta somente serão aceitos para produtos entregues pelo operador logistico.

Logo após colocar os produtos em sua cesta você será direcionado para a tela de pagamento do pedido.

  • Selecione a opção BANKLINE/VISAELETRON
  • Informe o banco de sua preferência.
  • Clique em FECHAR PEDIDO para ser direcionado para a tela de confirmação final, onde você poderá conferir os dados de seu pedido e finalizar a compra.
  • Na tela de finalização da compra clique em PAGAR NO SEU BANCO.

O pagamento será feito em ambiente seguro do próprio banco e o Parceiro Ambev não terá acesso aos seus dados bancários.

O PRAZO DE ENTREGA da sua compra passa a ser considerado após a confirmação de pagamento feita pelo banco, que pode levar até um dia útil.

A cada atualização no status do pedido nosso sistema envia automaticamente e-mails de alerta.Por isso é importante manter seu e-mail atualizado no seu cadastro.

Pagamento utilizando vale ou cupom

Para comprar utilizando o seu cupom insira o código dele no campo "Digite aqui seu Cupom / Vale presente". Clique em "OK", confira se o valor foi calculado corretamente e siga os procedimentos normais para o fechamento do pedido.

Importante

  • Se o valor do seu cupom for menor que o da compra, você poderá pagar a diferença somente com cartão de crédito.
  • Se a compra foi paga integralmente com o cupom a confirmação de pagamento é imediata.

Alteração da forma de pagamento

Para sua segurança, após o fechamento do pedido não é possível alterar a forma de pagamento.

Pedidos por boleto:

  • Para pedidos por boleto pedimos que não realize o pagamento* e refaça a compra com a forma de pagamento desejada;

*O boleto que não for pago até a data do vencimento será automaticamente cancelado, sem ônus para o cliente.

  • Outras formas de pagamento:
  • Sugerimos que após a notificação de confirmação de pagamento você cancele o pedido pelo painel de controle;
  • Digite seu e-mail, senha de cadastro e clique no botão CONTINUAR;
  • Localize em Outros serviços a opção Cancelar Pedido;
  • Refaça a compra com a forma de pagamento desejada.

Possíveis falhas na utilização de cupons

Veja abaixo a solução para sua dificuldade no uso do vale ou cupom:

Mensagem: "Número de cupom ou vale inválido".

Causa: o número do cupom não foi digitado corretamente ou existem espaços entre os caracteres.

Solução: o código do cupom, formado por números, deve ser digitado exatamente como consta no cupom. Ao digitá-lo, não deixe espaços no campo de preenchimento, pois isso impossibilita o cálculo do desconto.

Mensagem: "Cupom inválido para o produto selecionado ou promoção expirada".

Causa: alguns cupons são válidos somente para determinados itens ou categorias de produtos. Sendo assim, o desconto só será calculado para os produtos ou categorias pré-determinados no e-mail que você recebeu.

Solução: confira se o cupom é válido para o produto que você está querendo adquirir.

Mensagem: "Promoção expirada"

Causa: o prazo de validade do cupom está vencido.

Solução: o cupom de desconto não poderá ser utilizado porque o prazo de validade expirou.

Mensagem: "Vale ou cupom já utilizado".

Causa: o cupom de desconto já foi utilizado em compras.

Solução: verifique, no painel de controle, se consta uma compra realizada em seu cadastro, se a mesma não corresponde à que você fez, ou mesmo se não houve compra. Envie e-mail clicando aqui para solucionar o ocorrido.

Dados da compra divergentes

Alertamos que, para sua segurança, as informações inseridas em seu pedido poderão passar por uma análise interna, e estarão sujeitas à confirmação por telefone ou e-mail. Por isso, é muito importante que seus dados cadastrais estejam sempre atualizados e completos, inclusive com telefone fixo para facilitar e agilizar o contato. O prazo de entrega de produtos entregues pelo operador logistico passa a ser considerado somente após análise do seu pedido pelo Parceiro Ambev e posterior confirmação do pagamento. Você sempre será notificado, por e-mail, sobre qualquer alteração no fluxo de processamento do seu pedido. Caso seja solicitada a confirmação de dados, responda ao e-mail informando TODOS os dados requeridos.

Após nossa notificação sobre a divergência de dados, seu pedido permanecerá suspenso por 30 horas, de modo que você possa nos enviar as informações necessárias.

Se os dados não forem enviados pode haver demora na liberação da entrega do pedido ou cancelamento da compra. No entanto, assim que essas informações forem enviadas, você será comunicado(a) por e-mail sobre o fluxo de processamento do seu pedido.

Reforçamos nosso comprometimento com a segurança do cartão de crédito na Internet, garantindo aos nossos clientes total segurança em nosso site.

Pedido não consta no site

Se a forma de pagamento de produtos entregues pelo operador logistico foi boleto, e ainda não tiver efetuado o pagamento, por favor, refaça a compra. Se a forma de pagamento foi cartão de crédito ou débito em conta, entre em contato com nosso setor de Atendimento ao cliente. clicando aqui

Prazo para aprovação do pedido

O prazo para aprovação do pagamento de produtos entregues pelo operador logistico depende exclusivamente da forma de pagamento escolhida na compra.


- Boleto: o banco pode enviar a confirmação do recebimento em até 3 (três) dias úteis. 
- Cartão de crédito: a aprovação do pagamento pela administradora pode ocorrer em até um dia corrido; 
- Débito: o banco pode confirmar o pagamento em até 2 (dois) dias corridos; 
- Vale: - se o valor do seu vale for menor que o da compra, você poderá pagar a diferença somente com cartão de crédito. - se o valor do seu vale for maior que o da compra, você poderá utilizar a diferença em outras compras no Parceiro Ambev. - se a compra foi paga integralmente com o vale a confirmação de pagamento é imediata.